Termos e Políticas da Loja

Perguntas Frequentes

JÁ FOI CONCLUÍDO O MEU PEDIDO MAS QUERO CANCELAR. POSSO?


Nossa política de trocas é bem simples, basta solicitar sua troca ou estorno. No QFOFURA não efetuamos troca de produto por produto, somente por "Vale-Presente", com isso você receberá um código no valor que efetivamente pagou. Você tem até 07 (sete) dias contados a partir do recebimento da mercadoria para solicitar o cancelamento da compra e o estorno por desistência. Para isso, necessitamos que todos os produtos devolvidos estejam intactos, em sua embalagem original, e acompanhados de nota fiscal. Uma vez recebidos os produtos, encaminharemos o pedido ao nosso departamento financeiro, que providenciará o estorno do valor do pedido. Ah, vale lembrar que somente são elegíveis para desistência e estorno compras feitas em nosso site, e somente dos valores pagos com boleto bancário ou cartões de crédito.




MEU PRODUTO SAIU DO CARRINHO, O QUE HOUVE?


Não fazemos reserva de produto no carrinho, apenas quando a compra é finalizada. Nessa época do ano os produtos esgotam em pouco tempo, por isso é importante finalizar a compra o quanto antes. Se o produto saiu significa que ele esgotou e não está mais disponível para venda.




DEVOLUÇÕES E TROCAS


Você tem até 30 (trinta) dias contados a partir do recebimento da sua compra para solicitar a troca (parcial ou total) do seu pedido. Isso deve ser feito pelo e-mail atendimento@qfofura.com.br Para isso, necessitamos que todos os produtos devolvidos estejam intactos , em sua embalagem original. Você nos enviará de volta o que quer trocar, assim que o produto retornar ao QFofura, você receberá um crédito "Vale-Presente" no valor pago pelo produto para realizar uma nova compra no site, você poderá realizar uma nova compra e escolher o que desejar. O Custo do envio dos produtos para troca é de responsabilidade exclusiva do cliente.

Não realizamos troca de produtos por produtos, apenas por Vale-Presente.




COMPREI EM UM PRODUTO COM DESCONTO E PRECISO TROCAR, COMO FAZER?


A nossa política de trocas não sofre nenhuma alteração em produtos com desconto, caso você solicite a troca de um produto comprado com desconto, você receberá um vale presente no mesmo valor que efetivamente pagou na época da compra.




GARANTIA


Nossa garantia assegura a troca do produto, em caso de comprovação de defeito de fabricação. A garantia não se aplica, contudo, a casos de mau uso, desgaste natural ao longo do tempo, uso indevido, negligência ou qualquer modificação feita no produto que comprometa a sua integridade. Para requisitar o uso de nossa garantia basta enviar um e-mail para atendiemento@qfofura.com.br anexando 02 (duas) fotos e/ou vídeos do defeito que motivou o pedido. As imagens serão avaliadas pela QFofura para verificar a existência, ou não, dos fatores que respaldam a emissão da garantia. Caso não seja possível estabelecer um diagnóstico (positivo ou negativo) através das fotos enviadas, solicitaremos o envio do produto para análise. Aprovada a emissão da garantia, procedemos com a troca do produto defeituoso por um crédito no valor pago pelo produto defeituoso para realizar uma nova compra no site.Não realizamos troca de produtos por produtos, apenas por Vale-Presente.




PRECISO TROCAR APENAS O TAMANHO DO PRODUTO. POSSO DEVOLVER E RECEBER O TAMANHO CORRETO?


Como nossos produtos variam de preço de acordo com o tamanho, o processo de troca deverá ser realizado através de voucher, disponibilizado pela QFofura seguindo as condições de "DEVOLUÇÕES E TROCAS"




COMPREI EM OUTRO PET SHOP MEU PRODUTO, POSSO REALIZAR UMA TROCA?


Nesse caso a troca deverá ser solicitada exclusivamente na loja onde o produto foi adquirido, de acordo com a política de troca do local.





© 2013 by qfofura.com.br 

CNPJ 18.581.597/0001-70

Mantenha-se 
Atualizado

Receba nossa newsletter

Petshop-mooca-qfofura-veterinario-banhoetosa

Petshop-mooca-qfofura-veterinario-banhoetosa

Nossa Loja

QFofura Pet Shop
Av.Cassandoca, 125 Loja 03

Mooca - São Paulo / SP

97563-1165 / 2601-5700

atendimento@qfofura.com.br

Horário

Segunda à Sábado 

9:00 às 20:00

Domingos e Feriados

9:00 às 17:00

  • facebooksite
  • instasite
  • twittersite
  • instasite
  • facebooksite
0
Qfofura
busca.png