Termos e Políticas da Loja
Você tem até 30 (trinta) dias contados a partir do recebimento da sua compra para solicitar a troca (parcial ou total) do seu pedido. Isso deve ser feito pelo e-mail atendimento@qfofura.com.br
Para isso, necessitamos que todos os produtos devolvidos estejam intactos , em sua embalagem original.
Você nos enviará de volta o que quer trocar, assim que o produto retornar ao QFofura, você receberá um crédito "Vale-Presente" no valor pago pelo produto para realizar uma nova compra no site, você poderá realizar uma nova compra e escolher o que desejar.
O Custo do envio dos produtos para troca é de responsabilidade exclusiva do cliente. Não realizamos troca de produtos por produtos, apenas por Vale-Presente.
Nossa garantia assegura a troca do produto, em caso de comprovação de defeito de fabricação.
A garantia não se aplica, contudo, a casos de mau uso, desgaste natural ao longo do tempo, uso indevido, negligência ou qualquer modificação feita no produto que comprometa a sua integridade.
Para requisitar o uso de nossa garantia basta enviar um e-mail para atendiemento@qfofura.com.br anexando 02 (duas) fotos e/ou vídeos do defeito que motivou o pedido. As imagens serão avaliadas pela QFofura para verificar a existência, ou não, dos fatores que respaldam a emissão da garantia. Caso não seja possível estabelecer um diagnóstico (positivo ou negativo) através das fotos enviadas, solicitaremos o envio do produto para análise.
Aprovada a emissão da garantia, procedemos com a troca do produto defeituoso por um crédito no valor pago pelo produto defeituoso para realizar uma nova compra no site.Não realizamos troca de produtos por produtos, apenas por Vale-Presente.
Nossa política de trocas é bem simples, basta solicitar sua troca ou estorno. No QFOFURA não efetuamos troca de produto por produto, somente por "Vale-Presente", com isso você receberá um código no valor que efetivamente pagou.
Você tem até 07 (sete) dias contados a partir do recebimento da mercadoria para solicitar o cancelamento da compra e o estorno por desistência. Para isso, necessitamos que todos os produtos devolvidos estejam intactos, em sua embalagem original, e acompanhados de nota fiscal.
Uma vez recebidos os produtos, encaminharemos o pedido ao nosso departamento financeiro, que providenciará o estorno do valor do pedido.
Ah, vale lembrar que somente são elegíveis para desistência e estorno compras feitas em nosso site, e somente dos valores pagos com boleto bancário ou cartões de crédito.


