top of page
  • instasite
  • facebooksite

Termos e Políticas da Loja

  • DEVOLUÇÕES E TROCAS
    Você tem até 30 (trinta) dias contados a partir do recebimento da sua compra para solicitar a troca (parcial ou total) do seu pedido. Isso deve ser feito pelo e-mail atendimento@qfofura.com.br Para isso, necessitamos que todos os produtos devolvidos estejam intactos , em sua embalagem original. Você nos enviará de volta o que quer trocar, assim que o produto retornar ao QFofura, você receberá um crédito "Vale-Presente" no valor pago pelo produto para realizar uma nova compra no site, você poderá realizar uma nova compra e escolher o que desejar. O Custo do envio dos produtos para troca é de responsabilidade exclusiva do cliente. Não realizamos troca de produtos por produtos, apenas por Vale-Presente.
  • GARANTIA
    Nossa garantia assegura a troca do produto, em caso de comprovação de defeito de fabricação. A garantia não se aplica, contudo, a casos de mau uso, desgaste natural ao longo do tempo, uso indevido, negligência ou qualquer modificação feita no produto que comprometa a sua integridade. Para requisitar o uso de nossa garantia basta enviar um e-mail para atendiemento@qfofura.com.br anexando 02 (duas) fotos e/ou vídeos do defeito que motivou o pedido. As imagens serão avaliadas pela QFofura para verificar a existência, ou não, dos fatores que respaldam a emissão da garantia. Caso não seja possível estabelecer um diagnóstico (positivo ou negativo) através das fotos enviadas, solicitaremos o envio do produto para análise. Aprovada a emissão da garantia, procedemos com a troca do produto defeituoso por um crédito no valor pago pelo produto defeituoso para realizar uma nova compra no site.Não realizamos troca de produtos por produtos, apenas por Vale-Presente.
  • JÁ FOI CONCLUÍDO O MEU PEDIDO MAS QUERO CANCELAR. POSSO?
    Nossa política de trocas é bem simples, basta solicitar sua troca ou estorno. No QFOFURA não efetuamos troca de produto por produto, somente por "Vale-Presente", com isso você receberá um código no valor que efetivamente pagou. Você tem até 07 (sete) dias contados a partir do recebimento da mercadoria para solicitar o cancelamento da compra e o estorno por desistência. Para isso, necessitamos que todos os produtos devolvidos estejam intactos, em sua embalagem original, e acompanhados de nota fiscal. Uma vez recebidos os produtos, encaminharemos o pedido ao nosso departamento financeiro, que providenciará o estorno do valor do pedido. Ah, vale lembrar que somente são elegíveis para desistência e estorno compras feitas em nosso site, e somente dos valores pagos com boleto bancário ou cartões de crédito.
  • MEU PRODUTO SAIU DO CARRINHO, O QUE HOUVE?"
    Não fazemos reserva de produto no carrinho, apenas quando a compra é finalizada. Nessa época do ano os produtos esgotam em pouco tempo, por isso é importante finalizar a compra o quanto antes. Se o produto saiu significa que ele esgotou e não está mais disponível para venda.
  • PRECISO TROCAR APENAS O TAMANHO DO PRODUTO. POSSO DEVOLVER E RECEBER O TAMANHO CORRETO?
    Como nossos produtos variam de preço de acordo com o tamanho, o processo de troca deverá ser realizado através de voucher, disponibilizado pela QFofura seguindo as condições de "DEVOLUÇÕES E TROCAS"
  • COMPREI EM UM PRODUTO COM DESCONTO E PRECISO TROCAR, COMO FAZER?"
    A nossa política de trocas não sofre nenhuma alteração em produtos com desconto, caso você solicite a troca de um produto comprado com desconto, você receberá um vale presente no mesmo valor que efetivamente pagou na época da compra.
  • COMPREI EM OUTRO PET SHOP MEU PRODUTO, POSSO REALIZAR UMA TROCA?"
    Nesse caso a troca deverá ser solicitada exclusivamente na loja onde o produto foi adquirido, de acordo com a política de troca do local.
bottom of page